18 de abril de 2024

Os melhores bares em Osasco

bares-em-Osasco

Quer se divertir próximo a capital paulista mas não sabe onde? Então chama os amigos e confira os melhores bares em Osasco

Os bares agitam as noites dos osasquenses. Esses locais são perfeitos para reunir os amigos e para jogar aquela conversa fora. Os melhores bares em Osasco possuem muita diversão e arquiteturas diferenciadas. Portanto, se procura por entretenimento, esta matéria é destinada a você!

Osasco é uma cidade que possui muitas possibilidades para entreter moradores e turistas. Existem pessoas que gostam de visitar os parques, enquanto outras preferem passear entre as lojas dos shoppings.

Há, ainda, os que querem conhecer os lugares mais legais do município. Entretanto, se a questão é diversão à noite, os bares em Osasco são as programações ideais. 

Afinal, quais são os melhores bares em Osasco?

Agora que você já conheceu as principais formas de se deslocar em Osasco, chegou o momento de conferir os mais relevantes bares.

Uma boa dica é verificar se algum dos estabelecimentos está localizado próximo aos melhores bairros da cidade e, também, quais se relacionam melhor com o seu estilo. Vamos lá?

Santa Oca Bar

lazer-em-são-paulo
Com um ambiente agradável o Santa Oca é um barzinho de tradição em Osasco!

O Santa oca Bar foi inaugurado em 2013, após seus fundadores perceberem uma carência de bares noturnos na cidade. A estrutura do estabelecimento remete à harmonia praiana, trabalhado em madeira e com um telhado que lembra um rancho. 

São três ambientes, que incluem parte superior, salão interno e externo. Todos dispõem de ótimo som ambiente para um happy hour. Dentre as opções do cardápio, o Réchaud Uirapuru é a estrela do Santa Oca Bar: prato é composto por picanha maturada com shimeji, distribuída em 600 gramas. 

Ficou interessado? No Youtube, o canal VR360 Tour Virtual registrou o interior do estabelecimento, ideal para quem quer já sentir o clima do bar. As imagens são de agosto de 2017. Confira!

O Santa Oca Bar funciona de terça a sexta, das 17h às 22h, e de sábado e domingo, das 13h às 22h. O estabelecimento está localizado na avenida Crisântemo, número 101, no Jardim das Flores.

Varandas Bar & Gastronomia

bares-em-osasco
Se você quer um clima mais refrescante e com muita diversão, o Varandas Bar é uma ótima opção!

O Varandas Bar & Gastronomia apresenta um estilo de refinamento e simplicidade, já que dispõe de palco para shows intimistas e espaço para encontrar os amigos. O estabelecimento é o lugar ideal para quem quer bater um papo com a galera depois do trabalho. Já pensou naquela cervejinha gelada depois de um dia cansativo?

Aliás, se você quer conferir mais imagens do interior do estabelecimento, dê uma olhada no vídeo a seguir. No Youtube, o canal Iraceli Marino registrou em abril de 2020 os pontos mais interessantes do Varandas Bar & Gastronomia. Veja!

O que achou do ambiente? Confira pessoalmente os espaços agradáveis do Varandas Bar & Gastronomia. O estabelecimento está localizado na avenida Crisântemo, número 233, esquina com a rua Gardênia, no Jardim das Flores.

Altino Deck Bar

bares-em-osasco
O Altino Deck Bar é local perfeito para quem gosta de tomar um bom chopp e cervejas dos mais variados lugares

O bar oferece, ainda, drinks e coquetéis de alta qualidade. Contudo, se engana quem pensa que as vantagens do Altino Deck Bar acabam aqui. O estabelecimento também oferece pratos e petiscos deliciosos, além de um food truck especializado em hambúrgueres artesanais. Quem resiste?!

E ainda tem mais: o espaço é marcado por diversos eventos, que incluem desde shows de vários estilos musicais até DJs que tocam desde as melhores músicas flashback até as mais atuais. E, para curtir toda essa diversão, você nem precisa se preocupar com o carro, já que o estacionamento no Altino Deck Bar é gratuito.

Quer ver como é um show realizado no Altino Deck Bar? Veja o vídeo a seguir registrado pelo canal do estabelecimento no Youtube. As imagens exibem a banda Nomalles que tocam a música “Your Love” da banda The Outfield. Confira!

Gostou do show banda Nomalles? Confira outras excelentes apresentações no estabelecimento. O Altino Deck Bar está situado na rua Doutor José Augusto de Oliveira, número 1, bairro Presidente Altino.

Bar Taça Cheia

bares-em-osasco
O bar perfeito para você apreciar músicas ao vivo com seus amigos, o Bar taça cheia é um dos melhores bares em Osasco!

Se você está buscando entretenimento e diversão, o Bar Taça Cheia é a escolha certa, já que o estabelecimento é conhecido por proporcionais os melhores momentos entre familiares e amigos. Vá até o local e aproveite as músicas ao vivo, a comida de qualidade e as bebidas com a taça cheia.

O cardápio do estabelecimento oferece opções tipicamente brasileiras, além de petiscos e porções que são os favoritos do happy hour. A ampla estrutura do bar foi construída em estilo rústico e acolhedor, o que é perfeito para momentos de descontração. 

Quer sentir um gostinho de como são os shows realizados no Bar Taça Cheia? Confira esse vídeo produzido pelo Studio Morrison Produções e Eventos, em 2017. A gravação exibe uma apresentação feita pelo grupo Pagode do Bem nos espaços do estabelecimento. Veja!

E aí, o que achou do show do grupo Pagode do Bem? Confira outras ótimas apresentações no estabelecimento. O Bar Taça Cheia está localizado na rua Açucena, número 728, no Jardim das Flores. 

Não sabe como se deslocar para os bares em Osasco?

Calma! Se você está pesquisando por apartamentos para alugar (inclusive, veja essas cinco dicas antes de escolher seu imóvel) ou não sabe o que procurar antes de locar casas em Osasco (saiba tudo aqui), imaginamos que esteja perdido em relação ao transporte na cidade. Porém, seus problemas acabaram. Veja como é fácil chegar aos melhores bares!

Ônibus

Osasco atende linhas municipais e intermunicipais por meio de seus terminais e micro-terminais de ônibus. As viações que atuam no transporte urbano na cidade são: Urubupungá e Viação Osasco. Além disso, o terminal da Vila Yara é atendido por nove linhas da SPTrans, que fazem o trajeto Osasco – São Paulo e vice-versa.

As viações Osasco e Urubupungá disponibilizam em seus sites a consulta dos horários e dos itinerários de suas linhas. Há, também, o acesso destas informações pelos aplicativos Moovit e Cittamobi, ambos disponíveis nos sistemas Android e iOS. 

CPTM

Você sabia que Osasco possui cinco estações de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)? 

São três estações que recebem a linha 8 – Diamante (trecho entre Júlio Prestes e Itapevi) e duas estações que atendem as linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda (trecho entre Osasco e Grajaú).

  1. Estação General Miguel Costa 

A estação está localizada na avenida dos Autonomistas, KM 18, na altura do número 7.210. O espaço possui uma passarela com acesso ao Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso. A estação General Miguel Costa atende a linha 8 – Diamante. 

  1. Estação Quitaúna

A estação está situada na avenida dos Autonomistas, KM 18, na altura do número 6.200. O local fica próximo à Praça Antônio Raposo Tavares e recebe a linha 8 – Diamante.

  1. Estação Comandante Sampaio

A estação está na avenida dos Autonomistas, número 4.970, na Vila Yara e atende a linha 8 – Diamante.

  1. Estação Presidente Altino

A estação está localizada na rua Abílio Mendes, número 8, bairro Presidente Altino e recebe as linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda (transferência gratuita).

  1. Estação Osasco

A estação Osasco está situada na Praça Antônio Menck, na região central, e na rua Erasmo Braga, s/nº, no bairro Bonfim. Fica próxima ao Terminal Largo de Osasco Norte e Sul, no qual circulam linhas de ônibus das viações Osasco e Urubupungá. 

Nesta estação funcionam as plataformas sentido Itapevi, Grajaú e Júlio Prestes, que atende as linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda (transferência gratuita).

Carro

A localização de Osasco é muito privilegiada, já que por ela passam as principais vias do estado: rodovias Anhanguera, Raposo Tavares, Castelo Branco e o Rodoanel Mário Covas. 

Dentro do município, os caminhos que facilitam o deslocamento são as avenidas: das Nações Unidas, Benedito Alves Turíbio, Mutinga, Avenida Sarah Veloso, Dr. Martin Luther King e dos Autonomistas. Provavelmente você vai utilizar alguma destas vias para chegar aos bares de Osasco. 

No Youtube, o canal Mauricio Pancheri, fez um compilado de registros com a participação de alguns dos pontos turísticos de Osasco. As imagens, que são agradáveis e exuberantes, foram gravadas em maio de 2020. Vamos assistir?!

Osasco possui os melhores barzinhos

Os melhores bares em Osasco se destacam pela sua versatilidade, aconchego e muito entretenimento garantido. O espaços são ótimos para quem quer sair do estresse da rotina e, para isso, busca uma programação diferente. Quer conhecer outras curiosidades de Osasco? Acesse o Blog da Arbo e veja mais conteúdos!

Antes de tudo, se você precisar de ajuda com os serviços em Osasco, já aprenda a solicitar a segunda via da conta de luz da Enel, a ligação de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e a emitir a segunda via do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Todas essas informações e muito mais, você confere na Central de Ajuda da Arbo!

autor danilo brandão
Danilo Brandão

Danilo Brandão é jornalista com mais de 5 anos de experiência em produção de conteúdo para o mercado imobiliário. É redator, revisor e editor do Blog da Arbo, além de ser responsável por outras frentes dentro da empresa.

Postagens relacionadas

Melhores faculdades de BH

Melhores faculdades de BH

Você sabe quais são as melhores faculdades de BH? Essas instituições  têm diversos cursos em todas as áreas de estudo, e contam com boas avaliações do MEC e também dos alunos Escolher um curso superior é sempre um momento importante na vida de todo mundo, não é mesmo? E depois dessa escolha, vem a dúvida […]

hospitais-em-São-José-dos-Campos

Melhores hospitais em São José dos Campos 2021

Encontrar um bom serviço hospitalar é uma tarefa complexa. Por isso, criamos uma lista atualizada com os principais hospitais em São José dos Campos Quando planejamos nos mudar para um novo imóvel, avaliamos alguns pontos importantes da localização, como os comércios e as instituições de ensino das proximidades. Porém, um atributo importante para considerar durante […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *