DICAS MESTRE, MERCADO IMOBILIÁRIO, TECNOLOGIA

#DicaMestre2: Faça uma boa descrição do seu imóvel

A dica de hoje é essa: Dê atenção para a descrição do seu imóvel.

Por que fazer descrição?

Seja no seu site ou nas suas redes sociais, a descrição do imóvel é parte importante das vendas.

Além de aumentar as chances de cativar o cliente, uma boa descrição influência na potência e no alcance do seu anúncio. Ter um imóvel bacana é ótimo, mas o marketing da esperança não gera resultados. Você precisa divulgá-lo e valorizar suas características, os leads não chegam só porque você confia no seu produto.

Como fazer uma boa descrição do seu imóvel?

Começe descrevendo o tipo do imóvel e o tipo de negócio (casa à venda, apartamento para locação, entre outros). Descreva a quantidade de cômodos, a amplitude, a conservação do imóvel, os acabamentos e outros detalhes que agregam valor como vagas de garagem e metragem.

Informe a cidade, o bairro e o que o futuro morador(a) encontrará nas redondezas. Cite coisas relevantes da vizinhança, como a presença de mercado, a proximidade com ruas conhecidas, escolas, se tem fácil acesso ao transporte público e outras informações a respeito do bairro.

Dica bônus para uma boa descrição do seu imóvel

Pense no seu público alvo (famílias, casais jovens, jovens universitários, entre outros) e descreva o anúncio pensando neles. No que essas pessoas mais valorizam e buscam em um imóvel. Indicativos que o bairro é tranquilo ou agitado são pontos de destaque para diferentes públicos alvo, por exemplo.

Gamificação para bons anúncios

Para paceiros Arbo, disponibilizamos uma ferramenta para potencializar os anúncio: nossa tecnologia de Gamificação. Ela avalia os anúncios e indica o que precisa ser melhorado no título, na descrição ou nas fotos do imóvel.

Conheça nosso sistema integrado Arbo Platform.

Conhece alguém que gostaria desse conteúdo? Compartilhe esse texto!

Tags:

2 thoughts

Deixe uma resposta