A dica de hoje é essa: Dê atenção para a descrição do seu imóvel.
Por que fazer descrição?
Seja no seu site ou nas suas redes sociais, a descrição do imóvel é parte importante das vendas.
Além de aumentar as chances de cativar o cliente, uma boa descrição influência na potência e no alcance do seu anúncio. Ter um imóvel bacana é ótimo, mas o marketing da esperança não gera resultados. Você precisa divulgá-lo e valorizar suas características, os leads não chegam só porque você confia no seu produto.
Como fazer uma boa descrição do seu imóvel?
Começe descrevendo o tipo do imóvel e o tipo de negócio (casa à venda, apartamento para locação, entre outros). Descreva a quantidade de cômodos, a amplitude, a conservação do imóvel, os acabamentos e outros detalhes que agregam valor como vagas de garagem e metragem.
Informe a cidade, o bairro e o que o futuro morador(a) encontrará nas redondezas. Cite coisas relevantes da vizinhança, como a presença de mercado, a proximidade com ruas conhecidas, escolas, se tem fácil acesso ao transporte público e outras informações a respeito do bairro.
Dica bônus para uma boa descrição do seu imóvel
Pense no seu público alvo (famílias, casais jovens, jovens universitários, entre outros) e descreva o anúncio pensando neles. No que essas pessoas mais valorizam e buscam em um imóvel. Indicativos que o bairro é tranquilo ou agitado são pontos de destaque para diferentes públicos alvo, por exemplo.
Gamificação para bons anúncios
Para paceiros Arbo, disponibilizamos uma ferramenta para potencializar os anúncio: nossa tecnologia de Gamificação. Ela avalia os anúncios e indica o que precisa ser melhorado no título, na descrição ou nas fotos do imóvel.
Conheça nosso sistema integrado Arbo Platform.
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