Seus imoveis estão com taxa baixa de conversão na internet? Já parou para pensar que o problema pode estar no título? Venda mais com essas dicas!
Na Dica Mestre 2 falamos sobre os efeitos de uma boa descrição de imóvel. E hoje, vamos falar sobre outro elemento, o título.
Na internet, tudo que você escreve em um site ou rede social tem uma relevância para as buscas. Podendo ela ser baixa ou alta. O objetivo de quem anuncia é sempre aumentar a relevância.
Um imóvel pode passar despercebido ou não ser entregue porque ele não foi comunicado da forma correta. Ou ainda porque o texto que o acompanha não corresponde ao que as pessoas procuram.
Na hora de criar um título, pense no que o lead busca em um imóvel. Veja exemplos de termos buscados: apartamento no centro, apartamento para alugar próximo a universidade, casa de condomínio mobiliada, entre outros.
Começar seu título pensando em como aquele imóvel poderia ser pesquisado é um bom caminho para essa ferramenta te ajudar a vender mais e para o seu imóvel ser mais encontrado nas páginas de busca.
Tenha como regra colocar o tipo de imóvel (casa, apartamento, etc.), o tipo de negociação, se é venda ou locação mais alguma outra informação relevante como localização, quantidade de dormitórios, condomínio ou outro detalhe.
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