Sem categoria

Manoel Gonçalves no Vai Lá e Faz – Entrevista com CEO da Arbo

Nosso CEO (Chief Executive Officer) Manoel Gonçalves foi entrevistado pelo Rui Barboza do canal Vai Lá e Faz. Nessa conversa, Manoel compartilha sua trajetória, o sonho com a Arbo e as motivações do nosso negócio.

Manoel começou sua trajetória empreendedora desde cedo. Com o mercado imobiliário teve seu primeiro case, a empresa DMX. Ali, ele colocou em prática suas ideias para uma nova forma de fazer o mercado imobiliário, viveu desafios com o que não funcionava no modelo tradicional e projetou novas soluções.

Confira a entrevista completa e inspire-se nesse empreendedor que fez e faz, diariamente, o diferente acontecer no mercado imobiliário.

Conheça a trajetória do CEO da Arbo.

Canal Vai Lá e Faz

O canal é conduzido e idealizado pelo Rui Barboza. Nele, Rui produz entrevistas com líderes e personagens inspiradores(as) que compartilham suas jornadas, a fim de inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos.

O Canal Vai Lá e Faz é um meio de transformação. Todo profissional tem uma historia, um aprendizado ou uma conquista que precisa ser compartilhada para inspirar outros profissionais. Estamos aqui para provar que pessoas boas existem e que as suas historias são valiosas.

Definição do canal Vai Lá e Faz via Youtube

A história da Arbo

A Arbo começou em 2018 com um sonho grande: revolucionar o mercado imobiliário. Para isso, era necessário colocar o dedo nas feridas antes não tocadas. O mercado de transações imobiliárias focou em tratar suas
próprias ineficiências, principalmente financeiras, e deixou de lado o principal fator: o sucesso da experiência de compra de proprietários(as), compradores(as), locatários(as) e principalmente do(a) corretor(a) de imóvel.

A Arbo transformou o conhecimento imobiliário em medicações e curas ao processo transacional, graças ao empenho de seus fundadores e colaboradores. E estamos revolucionando. Começamos na cidade de Londrina, Paraná, e em poucos meses expandimos. Hoje estamos em mais de 150 cidades em todo o país, com uma carteira de mais de 50 mil imóveis e um exército de milhares de corretores(as) fiéis e que acreditam que um sonho só pode ser alcançado coletivamente. E os números não param de crescer.

Conheça mais da nossa jornada nesse artigo sobre captação de recursos.

Se você é do mercado imobiliário e quer alavancar suas vendas e seu negócio, entre em contato com a gente pelo www.arboplatform.tech.

Tags:

Deixe uma resposta