19 de abril de 2024

A Arbo é Scale-up da Endeavor

A Arbo é Scale-up da Endeavor

A Endeavor é a maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo e o Scale-Up Endeavor é o maior programa de aceleração para empresas de alto crescimento do Brasil.

Iniciamos agora uma jornada rumo a um topo cada vez maior de possibilidades vitoriosas, transações imobiliárias felizes e revolução do mercado de imóveis!

Essa conquista é dos nossos fundadores, do nosso time, dos nossos investidores, parceiros e clientes que acreditam e apoiam nosso sonho grande.

Nossa história

A Arbo começou em 2018 com um sonho grande: revolucionar o mercado imobiliário. Para isso, era necessário colocar o dedo nas feridas antes não tocadas. O mercado de transações imobiliárias focou em tratar suas próprias ineficiências, principalmente financeiras, e deixou de lado os principal fator: o sucesso da experiência de compra de proprietários(as), compradores(as), locatários(as) e, principalmente, do(a) corretor(a) de imóvel.

A Arbo transformou o conhecimento imobiliário em medicações e curas ao processo transacional, graças ao empenho de seus fundadores e colaboradores. E estamos revolucionando.

Começamos na cidade de Londrina, Paraná, e em poucos meses expandimos. Hoje estamos em mais de 150 cidades em todo o país, com uma carteira de mais de 50 mil imóveis e um exército de milhares de corretores(as) fiéis e que acreditam que um sonho só pode ser alcançado coletivamente.

Ser scale-up Endeavor 2020

E os números não param de crescer. Contamos um pouco da nossa história para poder compartilhar uma conquista alcançada por poucos.

Graças a todo o esforço e dedicação de todos os colaboradores, sócios e parceiros: A Arbo foi uma das scale-ups selecionadas pela Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo, para participar do programa de aceleração Scale-Up Endeavor 2020. A Endeavor conta com a maior rede de empreendedores de alto nível do mundo.

Como funciona o programa

Com turmas abertas duas vezes ao ano, o Scale-Up Endeavor é o maior programa de aceleração para empresas de alto crescimento do Brasil. São scale-ups com modelo de negócio sólido e validado, operação robusta para escala acelerada, time estruturado para o crescimento, mas, principalmente, foco na velocidade de execução e escalabilidade.

Hoje,as maiores empresas do país estão no Ecossistema Endeavor, como Burguer King, Magazine Luiza, Stone e Raia Drogasil. Contaremos também com a experiência de empreendedores que já viveram essa experiência como Movile, Resultados Digitais, GuiabolsoeContaAzul.

Nessa caminhada de aprendizado, estaremos ao lado das empresas: CeleroClinicarConnect PlugOmni ChatPontomaisQuite.jáRede LojacorrSkeltSmartHint, Ucondo e Watch.

Corretor, imobiliária e incorporadora, junte-se a nós!

Começa, a partir de agora, uma jornada rumo a um topo cada vez maior de possibilidades vitoriosas, transações imobiliárias felizes e revolução do mercado de imóveis não só brasileiros, mas mundiais. E nós queremos sonhar esse sonho junto com você. Queremos ver você, sua empresa ou o seu imóvel fazendo parte dessa grande família.

Se a sua incorporadora ou imobiliária quer vender mais, conquistar mais clientes e fazer parte dessa transformação digital, a Arbo Platform gera mais vendas para você, transformando dados da sua empresa e seus leads em informações relevantes para melhores tomadas dedecisões.

Se você quer ter uma experiência única de venda ou locação de imóveis com confiança e tecnologia, a Arbo Imóveis simplifica a sua transação e transforma o atendimento de imobiliárias e incorporadoras em um modelo 24h/dia, operacionalizando seus imóveis totalmente em formato digital e em poucas horas.

Nós entendemos também que o mercado aspira por robustez, liquidez e rentabilidade. A Arbo Select é a gestão de portfólio inteligente para liquidez e retorno de carteiras de imóveis de alta rentabilidade, que conta com relatórios periódicos de liquidez e rentabilidade para proprietários, corpo jurídico consultivo e contencioso, rede de manutenções de imóveis em todo o país e operações de transação de imóveis entre investidores.

Nós já demos alguns passos rumo à revolução imobiliária. Os próximos passos serão com você ao nosso lado. O nosso muito obrigado a você corretor(a), gestor(a), proprietário(a) e cliente que acredita em um mundo de transações imobiliárias felizes.

autor danilo brandão
Danilo Brandão

Danilo Brandão é jornalista com mais de 5 anos de experiência em produção de conteúdo para o mercado imobiliário. É redator, revisor e editor do Blog da Arbo, além de ser responsável por outras frentes dentro da empresa.

Postagens relacionadas

fusão entre arbo e superlógica

Arbo e Superlógica se unem para fortalecer imobiliárias no mundo digital

Empresas unificam serviços para fornecer a mais completa plataforma de tecnologia e finanças do setor imobiliário. Com atuações complementares no fornecimento de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado imobiliário, Arbo e Superlógica passam a ser uma única empresa. A fusão entre duas das startups de maior crescimento no setor representa o surgimento de uma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *