20 de abril de 2024

Aprenda sobre o mercado imobiliário em webinar gratuito

mercado-imobiliario-em-webinar-

Que tal aprender mais sobre o mercado imobiliário em um webinar? Descubra dicas de adaptação e aprenda com especialistas como transformar seu imóvel em dinheiro

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o mercado imobiliário avançou tecnologicamente e apresentou transformações no cenário econômico. Diante disso, confira o webinar da Arbo com a participação de importantes especialistas no assunto.

Segundo uma pesquisa feita pelo Google Think Real, 60% das pessoas que pertencem às classes A e B têm tendência a utilizar a internet durante a decisão de compra de um imóvel. Esse levantamento foi realizado em 2017 e retrata a mudança que a tecnologia proporcionou ao setor imobiliário. Ainda assim, será que essa foi a única modificação que ocorreu na área?

Webinar “Mercado Imobiliário cresce mais de 20% em 2020

Entre as muitas inovações imobiliárias, é possível afirmar que grande parte ocorreu em razão das negociações. Antes, os acordos eram realizados por meio de reuniões presenciais e, consequentemente, geravam um maior período de ação para os corretores. Contudo, agora, com a internet, tudo é mais dinâmico, o que ocasiona uma adaptação à transformação digital e à administração voltada aos dados.

mercado-imobiliário-em-webinar

Na webinar “Mercado Imobiliário cresce mais de 20% em 2020: Descubra o que mudou e como você pode se adaptar”, você vai aprender as principais mudanças que foram vivenciadas pelo mercado imobiliário em 2020, bem como as oportunidades de crescimento para 2021 e as tecnologias que possibilitaram ganhos acima da média para as imobiliárias. 

Além disso, os especialistas Manoel Neto, CEO da Arbo Imóveis, e Márcio Pacheco, CEO da PhoneTrack, vão te ajudar a entender como o mercado imobiliário conseguiu crescer em plena pandemia, assim como as transformações de comportamento do consumidor e o que esperar dos próximos anos. 

Ficou interessado? O webinar “Mercado Imobiliário cresce mais de 20% em 2020: Descubra o que mudou e como você pode se adaptar” irá acontecer no dia 10 de dezembro de 2020, às 19h30

Não perca tempo e clique aqui para garantir a sua vaga nesse evento 100% gratuito e on-line!

Webinar “Consiga o crédito que você precisa usando seu imóvel como garantia”

Saber entender o mercado imobiliário é uma necessidade cada vez mais constante e, por isso, aquele que tem mais vantagens a oferecer sai na frente. Entretanto, a taxa de juros do empréstimo é uma das primeiras preocupações dos interessados em uma opção de crédito.

Então que tal simplificar sua vida financeira usando seu imóvel e, ainda, conhecer os benefícios que o Arbo Home Equity pode te oferecer?

mercado-imobiliário-em-webinar

No webinar “Consiga o crédito que você precisa usando seu imóvel como garantia”, você vai aprender a transformar o seu imóvel em dinheiro e a conseguir o crédito que precisa usando seu bem imobiliário como garantia.

Somente com o Arbo Home Equity você pode efetuar empréstimos de até 50% do valor do seu imóvel. Dessa forma, seu bem imobiliário fica como precaução do pagamento e isso tudo sem que você precise vendê-lo ou desocupá-lo.

Assim como no evento anteriormente apresentado, o Manoel Neto também irá apresentar esse excelente conteúdo. E, ainda, o webinar contará com a participação do Felipe Bergamaschi, diretor de Marketing da CashMe. 

O webinar “Consiga o crédito que você precisa usando seu imóvel como garantia” vai acontecer em 2021. Fique atento, pois o blog da Arbo irá trazer mais informações sobre a data e o horário desse evento em breve.

Para se inscrever é simples: basta clicar aqui para confirmar seu lugar no evento 100% gratuito e on-line!

Entenda mais sobre as empresas 

PhoneTrack

A PhoneTrack é uma plataforma de mensuração, análise e qualificação de dados de voz. Por meio da utilização da plataforma você aumenta sua performance em marketing, vendas e gestão com informações em tempo real sobre todas as suas ligações. 

Entre os benefícios que a PhoneTrack oferece estão o rastreamento de leads telefônicos, a integração com CRM e Google Ads e a análise da produtividade das ligações. Isso sem falar que a empresa também oferece gravação das ligações e alerta de ligações perdidas.

CashMe

A CashMe é uma fintech do Grupo Cyrela. A empresa foi fundada com o objetivo de trazer agilidade e custos atrativos a quem busca crédito com os juros mais baixos do mercado. 

Os fundadores da CashMe são Juliano Bello e Paulo Gonçalves, ex-diretores da Cyrela, que, juntos, somam mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário. A empresa possui um time que é obstinado a garantir a melhor experiência em empréstimo com garantia de imóvel aos seus clientes. Tudo isso tendo como base tecnologia, inovação e transparência.

Arbo Imóveis

A Arbo Imóveis é um marketplace do mercado imobiliário, que simplifica e desburocratiza as transações para locatários, proprietários, administradores e compradores. Isso tudo acontece por meio de sua tecnologia e metodologia, que são focadas em proporcionar a melhor experiência ao cliente. 

Além disso, o marketplace oferece uma ferramenta de gestão para auxiliar imobiliárias e corretores autônomos. Esse mecanismo da Arbo Imóveis tem como objetivo melhorar a carteira de imóveis do usuário, aumentar o volume de leads qualificados e controlar a qualidade do atendimento dos corretores. 

Dessa forma, a Arbo Imóveis consegue gerar uma melhor experiência de compra para seus clientes, desde a busca do imóvel até a negociação. 

Conheça mais sobre a Arbo Imóveis e todas as suas vantagens. Se você é uma imobiliária ou incorporadora, clique aqui. Ou, se você está buscando por excelentes imóveis, acesse a plataforma da Arbo

Confira também outros excelentes conteúdos sobre o mercado imobiliário no blog da Arbo.

autor danilo brandão
Danilo Brandão

Danilo Brandão é jornalista com mais de 5 anos de experiência em produção de conteúdo para o mercado imobiliário. É redator, revisor e editor do Blog da Arbo, além de ser responsável por outras frentes dentro da empresa.

Postagens relacionadas

anunciar no Google

Marketing para imobiliárias: como anunciar no Google

Saber anunciar no Google é fundamental para uma boa estratégia de marketing que envolva a internet. Confira o básico que você deve saber sobre o Google Ads! O marketing online é indispensável para qualquer empresa que queira ter sua marca reconhecida e atrair novos clientes. Em tempos de transformação digital, se faz necessário conhecer as […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *