Quem atende rápido, tem mais chances de fechar. Esse é o conselho do gestor da nossa imobiliária parceira Guepardo, Marlon Brito. Confira nossa dica de hoje sobre a importância do atendimento rápido.
No cenário atual do mercado imobiliário um cliente faz tour virtual, conhece imóveis e compara diversas opções em minutos, pelo celular.
Isso permite mais autonomia para esse(a) usuário, ao mesmo tempo, que exige uma equipe de especialistas ágeis e focados em solucionar as dúvidas e dar suporte consultivo para quem busca um imóvel.
Dessa forma, a rapidez no retorno ao lead que solicitou contato pode ser crucial para a negociação.
O corretor ou a corretora que retorna a procura primeiro pega o(a) cliente no momento em que está concentrado(a) para buscar essas informações.
Normalmente, nesses primeiros minutos de busca, o(a) cliente não teve contato com outros atendimentos e tem grandes chances de fidelizar o atendimento com você.
Após os 30 minutos, o(a) cliente pode: ter visto muitos outros imóveis, ter parado a procura, receber outros contatos, entre outros fatores que diminuem as chances de converter.
Por isso, o atendimento rápido é imprescindível. A Arbo Platform te apresenta leads de forma fácil e intuitiva para atendê-los o quanto antes!
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