24 de maio de 2022

#DicaMestre6: Venda mais com atendimento rápido

Quem atende rápido, tem mais chances de fechar. Esse é o conselho do gestor da nossa imobiliária parceira Guepardo, Marlon Brito. Confira nossa dica de hoje sobre a importância do atendimento rápido.

No cenário atual do mercado imobiliário um cliente faz tour virtual, conhece imóveis e compara diversas opções em minutos, pelo celular. 

Isso permite mais autonomia para esse(a) usuário, ao mesmo tempo, que exige uma equipe de especialistas ágeis e focados em solucionar as dúvidas e dar suporte consultivo para quem busca um imóvel.

Dessa forma, a rapidez no retorno ao lead que solicitou contato pode ser crucial para a negociação.

O corretor ou a corretora que retorna a procura primeiro pega o(a) cliente no momento em que está concentrado(a) para buscar essas informações. 

Normalmente, nesses primeiros minutos de busca, o(a) cliente não teve contato com outros atendimentos e tem grandes chances de fidelizar o atendimento com você.

Após os 30 minutos, o(a) cliente pode: ter visto muitos outros imóveis, ter parado a procura, receber outros contatos, entre outros fatores que diminuem as chances de converter.


Por isso, o atendimento rápido é imprescindível. A Arbo Platform te apresenta leads de forma fácil e intuitiva para atendê-los o quanto antes!


Quer saber mais sobre a nossa plataforma? Acesse www.arboplatform.tech. Além disso, conheça o blog da Arbo.

Postagens relacionadas

Veja como fazer um blog imobiliário

Criar um blog imobiliário é uma ótima estratégia de marketing. Além de ajudar na conquista de novos clientes, ainda potencializa a marca. Como funciona um blog imobiliário? O que é um blog? Um blog é um tipo de diário virtual. Seu  proprietário  pode publicar diversos tipos de conteúdo, como textos, fotos e vídeos, que são […]

Customer experience: saiba tudo!

O conceito de customer experience tem ganhado cada vez mais relevância. E o mercado imobiliário também exige cuidado com a experiência do usuário e dos clientes. Nesse texto você encontra informações sobre o assunto Você já deve ter ouvido o termo customer experience – experiência do cliente, na tradução para o português –, não é […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *