25 de abril de 2024

#DicaMestre6: Venda mais com atendimento rápido

#DicaMestre6: Venda mais com atendimento rápido

Quem atende rápido, tem mais chances de fechar. Esse é o conselho do gestor da nossa imobiliária parceira Guepardo, Marlon Brito. Confira nossa dica de hoje sobre a importância do atendimento rápido.

No cenário atual do mercado imobiliário um cliente faz tour virtual, conhece imóveis e compara diversas opções em minutos, pelo celular. 

Isso permite mais autonomia para esse(a) usuário, ao mesmo tempo, que exige uma equipe de especialistas ágeis e focados em solucionar as dúvidas e dar suporte consultivo para quem busca um imóvel.

Dessa forma, a rapidez no retorno ao lead que solicitou contato pode ser crucial para a negociação.

O corretor ou a corretora que retorna a procura primeiro pega o(a) cliente no momento em que está concentrado(a) para buscar essas informações. 

Normalmente, nesses primeiros minutos de busca, o(a) cliente não teve contato com outros atendimentos e tem grandes chances de fidelizar o atendimento com você.

Após os 30 minutos, o(a) cliente pode: ter visto muitos outros imóveis, ter parado a procura, receber outros contatos, entre outros fatores que diminuem as chances de converter.


Por isso, o atendimento rápido é imprescindível. A Arbo Platform te apresenta leads de forma fácil e intuitiva para atendê-los o quanto antes!


Quer saber mais sobre a nossa plataforma? Acesse www.arboplatform.tech. Além disso, conheça o blog da Arbo.

autor danilo brandão
Danilo Brandão

Danilo Brandão é jornalista com mais de 5 anos de experiência em produção de conteúdo para o mercado imobiliário. É redator, revisor e editor do Blog da Arbo, além de ser responsável por outras frentes dentro da empresa.

Postagens relacionadas

treinamento para corretores de imóveis profissionais

Treinamento para corretores de imóveis: como fazer?

Treinamentos especializados para corretores são essenciais para alavancar as vendas. Veja como planejar o desenvolvimento do seu time! O interesse em aprender cada vez mais e desenvolver as habilidades necessárias para o exercício de uma profissão é essencial. Contudo, o investimento em treinamento para corretores também deve partir da empresa, uma vez que ela mesma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *