16 de abril de 2024

5 melhores lugares para você comprar produtos naturais on-line

produtos-naturais-online-no-Brasil

Quer ter uma alimentação mais saudável e natural, mas na sua cidade não existem opções? Encontre tudo o que precisa aqui!

Durante a pandemia, muita gente descobriu o prazer de cozinhar uma comidinha mais saudável e saborosa, e a preocupação em ficar com a imunidade em dia também aumentou. Com isso, a procura por lojas que vendem produtos naturais teve uma alta. Mas muitas cidades no Brasil ainda não contam com esse tipo de comércio na região. 

5 melhores lugares para você comprar produtos naturais on-line

Mas não se preocupe, é possível fazer suas compras online, receber tudo em casa. Hoje a Arbo preparou uma lista especial com as melhores lojas de produtos naturais online no Brasil. Você vai se surpreender com a variedade de itens disponíveis. Confira!

Dieta Crua

5 melhores lugares para você comprar produtos naturais on-line

Essa loja tem uma variedade bem grande de produtos naturais, como cereais, grãos, sucos e também lanchinhos, como barras de cereais e biscoitos. Em  2020, ela ficou entre os finalistas do prêmio de melhor loja online de alimentos e bebidas naturais do Brasil.

Além de alimentos, a Dieta Crua também comercializa utilidades de higiene, como fios dentais ecológicos, pasta de dentes e sabonetes orgânicos. Além de melhorar a alimentação, você ainda pode comprar produtos que causam menos impacto ao meio ambiente.

Outro destaque é a linha de aromaterapia: o site oferece vários óleos essenciais, que podem ser usados  em aromatizadores ou  utilizados em  gotinhas no travesseiro antes de dormir, para ajudar a equilibrar o bem-estar físico e psicológico. 

A Dieta Crua entrega em todo o Brasil, e você pode pagar com pix, boleto, cartão de crédito ou Pagseguro. O site é bem fácil de navegar e organizado para encontrar os produtos, e ainda tem cupom de desconto para a primeira compra.

5 melhores lugares para você comprar produtos naturais on-line

Zona Cerealista

A Zona Cerealista é uma loja famosa em São Paulo pela quantidade de opções de produtos disponíveis, e também vende online para todo o Brasil. Quando for fazer suas comprinhas, não deixe de acessar a seção de temperos e especiarias, você vai se surpreender com a variedade de opções para dar um toque especial aos seus pratos. Uma dica: experimente o queijo vegetal ralado, uma opção deliciosa para uma maravilhosa macarronada vegetariana!

Além das opções de farinhas, grãos, castanhas e lanchinhos, a loja ainda oferece uma linha natural de de higiene e limpeza, com detergentes, sabão em pó e multiusos. Eles não possuem ativos químicos que podem causar alergia, são biodegradáveis e não são testados em animais.  Podem ser uma ótima opção para quem tem alergia a produtos de limpeza ou tem crianças ou animais de estimação em casa.

A loja entrega em todo o Brasil, e tem várias opções de pagamento, inclusive com parcelamento no cartão. Ah, e para quem mora em São Paulo, ela também tem um serviço de entrega de cestas com legumes e verduras, tudo fresquinho e orgânico. Você pode fazer uma assinatura semanal, e receber as compras  na sua casa no dia marcado.

Monama

5 melhores lugares para você comprar produtos naturais on-line

A Monama existe há dez anos, e tem a proposta de tornar o mundo um lugar melhor, por meio de uma alimentação mais saudável e consciente. Se identifica  com esse objetivo? Então não deixe de visitar o site da marca, que trabalha com uma linha própria bem variada de itens naturais especializada em farinhas, granolas e sementes. 

Para quem é vegano ou tem intolerância ao glúten, a loja é um verdadeiro paraíso! A Monama garante que todos os seus produtos não contém nenhum traço desses ingredientes ou de origem animal . Vale a pena visitar o site e fazer um estoque de todos eles! . 

Entre as opções de produtos você vai encontrar aveia, farinhas, leite de coco em pó e muito mais. Para quem não gosta muito de doces, nossa dica é a granola salgada, feita com castanhas, aveia e quinoa, e temperada com azeite, alecrim e um toque de cúrcuma, uma delícia! E para as crianças, a loja oferece a linha Monama Kids, com barrinhas de cereais muito nutritivas e saborosas.

Mundo Verde

A Mundo Verde tem uma franquia de lojas espalhadas por todo o país e também vende pelo site para entrega em todo o Brasil.

A loja trabalha com várias marcas de artigos naturais, e tem muitas opções de produtos. Além dos mais tradicionais, como farinhas, cereais e castanhas, ela também oferece temperos especiais, óleos e vinagres orgânicos. 

E se você está precisando de uma energia extra no seu dia a dia, dê uma olhadinha na linha de alimentos energéticos, os chamados superfoods, como a farinha de linhaça, cacau em pó e cranberry. Eles podem ser adicionados em todas as refeições, e são uma ótima opção para aumentar a disposição e a saúde.

Ah, e para quem gosta de um docinho, nossa dica é que você conheça as opções de doces que a Mundo Verde oferece. É possível se deliciar com a pasta de castanha de caju, bombons variados e com o chantilly de coco, e até com um maravilhoso creme de avelã sem adição de açúcar.  A loja entrega em todo o país, e é possível fazer o pagamento por pix ou cartão de crédito. 

Nutri & Nutri

5 melhores lugares para você comprar produtos naturais on-line

A Nutri & Nutri tem ótimas opções de produtos naturais online para você fazer suas compras e se alimentar de forma saudável e saborosa. 

Além de cereais, castanhas e vários outros itens de alimentação, a loja também oferece ótimas opções para cuidados pessoais, como shampoos, condicionadores e sabonetes, inclusive produtos para bebês, como o condicionador de calêndula e hamamélis. 

Nossa dica é que você experimente  o condicionador sólido, que além de cuidar da beleza dos seus cabelos, ainda preserva o meio ambiente, pois não utiliza embalagem plástica, e gera menos resíduos na natureza.

Outro destaque do site é a facilidade para encontrar tudo o que você precisa de acordo com os seus objetivos: a página separa os itens de acordo com  a necessidade de cada cliente, como alimentação saudável, ganho de massa muscular ou perda de peso. Com isso, você encontra os produtos que precisa de forma rápida e fácil

A loja entrega sua compra em qualquer região, e aceita pagamentos com boleto bancário, pix e cartão de crédito.

E aí, gostou de conhecer algumas das melhores lojas de produtos naturais online no Brasil? Deixe aqui nos comentários a sua sugestão, e envie este post também para os seus amigos! Aqui no Blog da Arbo você sempre encontra muitas dicas especiais para o seu dia a dia.

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

Decoração com fotos: como inseri-la no seu imóvel

Decoração com fotos: como inseri-la no seu imóvel

Você já pensou em inserir a decoração com fotos na sua casa ou no seu apartamento? Nesse post você encontra dicas para tornar seu imóvel mais pessoal e mais personalizado Se você deseja renovar a atmosfera de seu imóvel gastando pouco, deve considerar a decoração com fotos. Essa alternativa é excelente para moradores que desejam […]

kitnet-para-alugar

Procurando kitnet para alugar? A Arbo pode ajudar

Se você está em busca de uma kitnet para alugar, a Arbo Imóveis pode te auxiliar em todas as etapas da locação, deixando-as mais simples, rápidas e menos burocráticas Uma kitnet é a opção ideal para muitos estudantes que precisam se mudar de suas cidades para estudar. Isso porque esse tipo de imóvel é, além […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *