27 de abril de 2024

Case de Sucesso – Imobiliária Guepardo

Banner blog Guepardo

A Guepardo é uma imobiliária do Paraná que já tem mais de 650 imóveis em apenas 9 meses de atuação. O Arbo CRM é um dos seus segredos para esse  sucesso, saiba mais!

Recomendei o Arbo CRM para um colega, ele começou a usar e  depois chegou dizendo “Estou super satisfeito, estou recebendo leads, está legal!”. Então não tenho o que falar. Ou melhor, tenho que falar sim: pra mim é ótimo, me supre tranquilamente. Use que você vai ter resultado. 

Marlon Brito-100

A Guepardo é uma imobiliária localizada em Londrina, no Paraná. A equipe possui um carteira com mais de 650 imóveis – mesmo tendo menos de um ano de atuação no mercado.

Parte desse sucesso vem da sólida experiência do proprietário, Marlon Brito, que é corretor de imóveis desde 2010.

Leia e entenda parte da sua estratégia para ter uma carteira de três dígitos em poucos meses!

Transformando a qualidade dos leads da Guepardo

Um dos maiores desafios enfrentados por Marlon, inicialmente, era a baixa qualidade dos leads.

Seu time de marketing ainda estava sendo formado e esse processo de obter leads mais qualificados era difícil sem um CRM imobiliário.

Mas a partir do momento em que ele implementou o Arbo CRM, o cenário mudou. 

A solução para os problemas da vida real no ramo imobiliário

Apesar da rotina corrida de reuniões com clientes, Marlon visualiza o dashboard de imóveis do CRM e obtém insights quase que diariamente.

A tela mostra as captações segmentadas por corretor, o nível de competitividade dos anúncios, a relação entre VGV e VGL, e muito mais.

O corretor também sempre verifica quantos leads estão chegando ao CRM vindos do Arbo Hub, ferramenta que integra os anúncios da Guepardo com grandes portais como OLX e Zap Imóveis.

Além disso, ele e a equipe estão sempre utilizando o Sonar. A funcionalidade possibilita uma busca de oportunidades diretamente da carteira de cada corretor para que ele possa fazer recomendações inteligentes aos clientes.

Guepardo: começando do jeito certo com o apoio da Arbo

Marlon e sua equipe relatam alta satisfação com o produto. 

O proprietário se sente apto a analisar dados imobiliários, a acompanhar os imóveis da Guepardo corretamente e também auxiliar cada corretor a evoluir sua performance.

Assim ele identifica tendências de mercado e ajuda seus clientes a encontrar o imóvel mais adequado para suas necessidades.

Mesmo que a Guepardo esteja há nove meses no mercado, um time que inicia sua jornada empoderado com um CRM imobiliário de qualidade tem tudo para conquistar resultados e ainda mais espaço, ao lado de nomes experientes.

Quer assistir uma demonstração do que o Arbo CRM pode fazer? Clique aqui e agende sua reunião!

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

Terrenos virtuais

Fundos imobiliários: o que são e como funcionam

Os fundos imobiliários podem ser uma ótima opção para quem deseja lucrar com aluguéis sem precisar se preocupar com a burocracia da administração de condomínios, IPTU e reformas Ficou curioso (a) para saber como isso funciona? Conheça mais sobre essa modalidade de investimento nesse post especial da Arbo sobre o tema! O que são fundos […]

como aumentar a produtividade mercado imobiliário

Corretor de imóveis: como aumentar a produtividade?

Aumentar a produtividade na rotina profissional significa otimizar suas tarefas e, com isso, atingir resultados melhores. Como corretor de imóveis, você deve ser produtivo e, neste texto, vai conferir dicas para potencializar sua rotina Um corretor de imóveis precisa gerenciar seu tempo de forma correta, especialmente devido à quantidade de atividades que devem ser realizadas […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *