23 de julho de 2024

Case de Sucesso – Imobiliária Guepardo

Banner blog Guepardo

A Guepardo é uma imobiliária do Paraná que já tem mais de 650 imóveis em apenas 9 meses de atuação. O Arbo CRM é um dos seus segredos para esse  sucesso, saiba mais!

Recomendei o Arbo CRM para um colega, ele começou a usar e  depois chegou dizendo “Estou super satisfeito, estou recebendo leads, está legal!”. Então não tenho o que falar. Ou melhor, tenho que falar sim: pra mim é ótimo, me supre tranquilamente. Use que você vai ter resultado. 

Marlon Brito-100

A Guepardo é uma imobiliária localizada em Londrina, no Paraná. A equipe possui um carteira com mais de 650 imóveis – mesmo tendo menos de um ano de atuação no mercado.

Parte desse sucesso vem da sólida experiência do proprietário, Marlon Brito, que é corretor de imóveis desde 2010.

Leia e entenda parte da sua estratégia para ter uma carteira de três dígitos em poucos meses!

Transformando a qualidade dos leads da Guepardo

Um dos maiores desafios enfrentados por Marlon, inicialmente, era a baixa qualidade dos leads.

Seu time de marketing ainda estava sendo formado e esse processo de obter leads mais qualificados era difícil sem um CRM imobiliário.

Mas a partir do momento em que ele implementou o Arbo CRM, o cenário mudou. 

A solução para os problemas da vida real no ramo imobiliário

Apesar da rotina corrida de reuniões com clientes, Marlon visualiza o dashboard de imóveis do CRM e obtém insights quase que diariamente.

A tela mostra as captações segmentadas por corretor, o nível de competitividade dos anúncios, a relação entre VGV e VGL, e muito mais.

O corretor também sempre verifica quantos leads estão chegando ao CRM vindos do Arbo Hub, ferramenta que integra os anúncios da Guepardo com grandes portais como OLX e Zap Imóveis.

Além disso, ele e a equipe estão sempre utilizando o Sonar. A funcionalidade possibilita uma busca de oportunidades diretamente da carteira de cada corretor para que ele possa fazer recomendações inteligentes aos clientes.

Guepardo: começando do jeito certo com o apoio da Arbo

Marlon e sua equipe relatam alta satisfação com o produto. 

O proprietário se sente apto a analisar dados imobiliários, a acompanhar os imóveis da Guepardo corretamente e também auxiliar cada corretor a evoluir sua performance.

Assim ele identifica tendências de mercado e ajuda seus clientes a encontrar o imóvel mais adequado para suas necessidades.

Mesmo que a Guepardo esteja há nove meses no mercado, um time que inicia sua jornada empoderado com um CRM imobiliário de qualidade tem tudo para conquistar resultados e ainda mais espaço, ao lado de nomes experientes.

Quer assistir uma demonstração do que o Arbo CRM pode fazer? Clique aqui e agende sua reunião!

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

crm para imobiliárias

Entenda o que é um CRM para Imobiliárias e como ele pode aumentar suas vendas

Todo sistema é desenvolvido com o objetivo de resolver problemas do dia a dia, e este é o caso de um CRM para imobiliárias O Customer Relationship Manager é o responsável por otimizar processos imobiliários, melhorar atendimento, organização de informações e muito mais em imobiliárias. Para além de facilitar o processo de relacionamento com o […]

Edição Arbo 360 Capa Superlógica Imobiliárias

Financiamento pelo SBPE tem queda de R$7 bilhões

☕ Pegue seu café, porque está na hora de ler sua atualização semanal sobre o mercado imobiliário. Nesta edição, destacamos que, no primeiro trimestre, o montante de financiamentos pelo SBPE, a principal fonte de crédito imobiliário, foi R$ 7 bilhões menor do que o liberado no mesmo período do ano passado. Além disso, abordamos que […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *