27 de abril de 2024

Ampliando seu alcance no Paraná, Grupo Superlógica adquire CRM Simbo

simbo agora é superlogica

O CRM Simbo, startup londrinense de gestão de clientes para imobiliárias, uniu-se à Superlógica Imobiliárias, maior grupo de tecnologia de sistemas para gestão imobiliária do Brasil.

A compra da startup vem para ampliar a oferta do grupo no Paraná através de tecnologia própria.

Aprimorando processos nas imobiliárias

“Os clientes Simbo estão cobertos com a garantia de ter um time de força que possui mais de 10 anos de experiência neste mercado. Além disso, a Superlógica traz outros sistemas para aprimorar processos e atendimentos dentro da imobiliária”, aponta o CCO da Superlógica Imobiliária, Thiago Camillo.

Fusão Grupo Superlógica

Essa não é a primeira fusão que o Grupo Superlógica anuncia em Londrina. Em 2021, a empresa anunciou a fusão com a Arbo, outra startup com sede na cidade. Com atuações complementares no fornecimento de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado imobiliário, agora Arbo, Superlógica e Simbo estão juntas para se posicionar como um ecossistema completo de soluções para o mercado imobiliário.

Os sistemas imobiliários

Além do CRM, os clientes da Simbo terão a possibilidade de transitar por outros sistemas que também fazem parte do Grupo Superlógica, como: gestão de locação Plataforma Superlógica, Aplicativo Owli, entre outros.

A fusão entre as startups de maior crescimento no setor representa o surgimento de uma empresa que já atende mais de 4.400 imobiliárias em todo o país.

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

Arbo 360 giro de notícias mercado imobiliário

Comprar imóveis deve ficar mais caro em 2024

Prepare seu café! Está no ar mais uma edição da Arbo 360º. No nosso “Giro de notícias pelo Brasil”, trazemos um relatório que mostra que comprar imóveis em 2024 deve ficar mais caro e explicamos quais fatores podem influenciar na valorização dos imóveis disponíveis para venda. Sobre o mercado de locação, falamos sobre a desvalorização […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *