21 de novembro de 2024

Arbo e Gustavo Zanotto: Startup no ramo de imobiliária compõe seu time com um dos grandes nomes do mercado imobiliário

Gustavo Zanotto

Reconhecido como um dos principais nomes de inovação para o mercado imobiliário, o profissional Gustavo Zanotto passa a reforçar o time da Arbo. 

Zanotto tem uma carreira marcada por passagens em grandes empresas de São Paulo como a Construtora e Incorporadora PDG, Tecnisa e Cyrela. 

Ao longo dos mais de 20 anos de carreira, buscou expandir seu conhecimento e relacionamento para as FinTechs, PropTechs, ConstruTechs e entrou de cabeça no mundo das Startups, em que pôde atuar como Mentor e Advisor de algumas no ramo imobiliário. 

“Eu quero ajudar a Arbo a desenvolver os seus produtos e serviços, além de entregar o que o mercado realmente precisa nos próximos anos. Juntos, vamos conseguir grandes resultados”, disse Zanotto. 

Além de uma visão de melhoria interna, o profissional também promete colaborar com uma visão macro do mercado. 

Nos próximos anos, a tecnologia vai ser o grande diferencial para as empresas do mercado imobiliário. Desde os processos de aquisição de leads até os fechamentos de contratos. Toda essa jornada vai ser feita pela tecnologia. Nosso papel vai ser comunicar os profissionais que essas mudanças chegam para otimizar processos e ajudá-los a fechar mais negócios“, finaliza. 

E se você não quer perder as principais novidades do mercado imobiliário, fique sempre ligado nas tendências que sempre trazemos aqui no Blog da Arbo!

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

marketing digital para imobiliárias

Marketing Digital para imobiliárias – Métricas de Marketing Digital #1

Seu negócio está pronto para os desafios do mundo online? Veja como elaborar boas estratégias de marketing digital para imobiliárias. Lidar com os novos padrões de comportamento do consumidor é uma das tarefas mais desafiadoras para o setor imobiliário. Novas ferramentas demandam abordagens distintas de tudo que era aplicado com sucesso até poucos anos atrás. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *