6 de julho de 2025

Arbo e Gustavo Zanotto: Startup no ramo de imobiliária compõe seu time com um dos grandes nomes do mercado imobiliário

Gustavo Zanotto

Reconhecido como um dos principais nomes de inovação para o mercado imobiliário, o profissional Gustavo Zanotto passa a reforçar o time da Arbo. 

Zanotto tem uma carreira marcada por passagens em grandes empresas de São Paulo como a Construtora e Incorporadora PDG, Tecnisa e Cyrela. 

Ao longo dos mais de 20 anos de carreira, buscou expandir seu conhecimento e relacionamento para as FinTechs, PropTechs, ConstruTechs e entrou de cabeça no mundo das Startups, em que pôde atuar como Mentor e Advisor de algumas no ramo imobiliário. 

“Eu quero ajudar a Arbo a desenvolver os seus produtos e serviços, além de entregar o que o mercado realmente precisa nos próximos anos. Juntos, vamos conseguir grandes resultados”, disse Zanotto. 

Além de uma visão de melhoria interna, o profissional também promete colaborar com uma visão macro do mercado. 

Nos próximos anos, a tecnologia vai ser o grande diferencial para as empresas do mercado imobiliário. Desde os processos de aquisição de leads até os fechamentos de contratos. Toda essa jornada vai ser feita pela tecnologia. Nosso papel vai ser comunicar os profissionais que essas mudanças chegam para otimizar processos e ajudá-los a fechar mais negócios“, finaliza. 

E se você não quer perder as principais novidades do mercado imobiliário, fique sempre ligado nas tendências que sempre trazemos aqui no Blog da Arbo!

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

marketing para lancamentos imobiliarios

Marketing para lançamentos imobiliários

Uma boa estratégia de marketing para lançamentos imobiliários é a chave do sucesso para vendas bem sucedidas. Vender lançamentos imobiliários é sempre um grande desafio para os corretores. Mas as possibilidades de ganho compensam o trabalho. O primeiro passo para que tudo dê certo é montar um planejamento de marketing certeiro para este tipo de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *