27 de abril de 2024

As melhores opções de lojas de produtos naturais em Londrina

As melhores opções de lojas de produtos naturais em Londrina

Além de saudáveis, as opções de lojas de produtos naturais de Londrina são bem variadas e saborosas. Confira!

Não tem nada melhor do que se cuidar,  né? Além de fazer exercícios físicos e dormir bem, ter uma alimentação saudável é essencial para garantir uma saúde de ferro. Os benefícios de uma alimentação mais natural e nutritiva são bem visíveis: quem come bem tem mais disposição e energia, fica com a pele e cabelos  mais bonitos e saudáveis, e até o  sistema imunológico fica mais forte. 

Ficou animado(a) para começar hoje mesmo a comer de forma mais saudável ? Então vem com a gente, que hoje a Arbo preparou uma lista especial com as melhores lojas de produtos naturais em Londrina, para você conhecer e já levar pra casa muitos produtinhos saudáveis e deliciosos. Confira! 

  1. All Natural
  2. Relva Verde
  3. Macrovida
  4. Granarium
  5. Armazém 50

1. All Natural

A All Natural funciona desde 2010 na cidade, e é o lugar certo para você renovar seu estoque de produtos naturais em Londrina. Essa loja tem uma ótima variedade de itens, como farinhas especiais, sementes, castanhas, frutos e muito mais.

Outro destaque do lugar é o seu estoque de chás, que é bem completo. Se precisa desligar a mente e melhorar seu sono, nossa dica é levar um chazinho de camomila e cidreira para casa, e tomar logo antes de deitar.  Uma delícia, né? A loja também tem opções de chás diuréticos, para manutenção do peso e vários outros.

Caso não goste muito de tomar chá, não se preocupe, é só escolher o princípio ativo do produto que precisa, e tomar na versão em cápsulas. O local trabalha com uma linha bem completa de cápsulas para diferentes necessidades, como menopausa, TPM, saúde do cérebro, melhora da imunidade e várias outras opções. 

Para quem faz atividade física, a loja tem uma linha de suplementos para pré e pós-treino,  e também termogênicos para acelerar o metabolismo e dar um gás na hora do treino. E para os veganos, ela também tem uma linha de vitaminas que não utiliza nenhum ingrediente de origem animal na composição.

A All Natural fica na Av. Duque de Caxias, 2216. Mas se você não tiver tempo para ir até lá, a loja também oferece a opção de compras pelo site, e tudo é entregue no conforto da sua casa.

2. Relva Verde

As melhores opções de lojas de produtos naturais em Londrina

A Relva Verde está há mais de 30 anos em Londrina,ela conta com duas lojas na cidade, e é uma referência em produtos naturais em Londrina. 

A loja tem uma produção própria, e atualmente produz mais de 120 produtos, como barras de cereais, shakes, granolas, temperos e entre outros. Tudo fresquinho e sem conservantes.

Ela tem também uma variedade grande de sucos e chás, inclusive o Kombuchá, uma bebida fermentada à base de chá verde, muito saborosa, substitui bem refrigerante na hora das refeições, e ainda é antioxidante. Vale a pena experimentar!

Além das farinhas, mix de cereais, e biscoitinhos deliciosos, a loja tem produtos específicos para atender vários estilos de alimentação, como veganos,quem não pode consumir açúcar, lactose, glúten, ou para quem está em uma dieta Low carb. 

A Relva Verde está localizada na Av. Maringá, 1445, e na Rua Prof. Hugo Cabral, 620.

3. Macrovida

A Macrovida abriu as portas em 1998, e desde então se tornou uma das lojas mais conhecidas da cidade quando se fala em produtos naturais. Ela tem uma variedade muito grande de farinhas, grãos, frutas e castanhas e temperinhos. Dá pra sair da loja com tudo que você precisa para comer de forma saudável, e o melhor, sem gastar muito.

Ela também tem uma linha própria, e o destaque vai para os pães, cucas e bolos, que perfumam a loja com um cheirinho maravilhoso, assim que saem do forno. Eles são feitos todos os dias, então você sempre vai encontrar tudo fresquinho. A nossa dica é: prove a cuca de nozes, ela é uma delícia!

A equipe do lugar também é muito simpática e atenciosa, e conta com uma nutricionista sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas sobre o que é vendido no local e ainda dá muitas dicas legais sobre como melhorar a sua alimentação. 

As duas unidades da Macrovida ficam nas Ruas Piauí, 191, bem em frente à Concha Acústica, e na Rua Pará, 707, e  tem convênio com estacionamentos próximos. Mas atenção: as lojas não abrem no sábado. Então se quer garantir seus produtinhos para o final de semana, é bom se adiantar e comprar tudo na sexta-feira. 

4. Granarium

A Granarium funciona em Londrina há cerca de cinco anos, e já se tornou referência em produtos naturais em Londrina. A loja é bem espaçosa, com cerca de 300 metros, e tem tudo o que você precisa para uma vida saudável. 

Além dos itens mais tradicionais, como as farinhas e cereais, a loja também tem uma boa variedade de grãos, como feijões e lentilhas de várias espécies, para você experimentar novos sabores. Aliás, sabia que é possível substituir o feijão por lentilha em alguns dias da semana ? Pois é! Ela é muito saborosa e nutritiva, e ajuda a variar as vitaminas e nutrientes da sua alimentação. A Granarium tem quatro tipos diferentes de lentilha para você conhecer.  

A nossa dica é a lentilha rosa: ela tem uma cor muito bonita, é fácil de cozinhar e muito  saborosa. E pra temperar seus pratos não deixe de levar alguns temperinhos! O lugar tem uma boa variedade de temperos, como alho em pó (perfeito para temperar legumes assados), páprica picante e defumada, temperos especiais para o preparo de carnes e peixes e muito mais!

A Granarium fica na Av. mato Grosso, 1807. Se você for de carro, pode parar no estacionamento próprio da loja. 

5. Armazém 50

As melhores opções de lojas de produtos naturais em Londrina

O Armazém 50 tem todos os itens mais procurados em produtos naturais em Londrina. Mas o ponto forte do lugar, com certeza, é a variedade de temperos, é de encher os olhos! Quando chegar, vá olhando com calma as prateleiras, e se surpreenda descobrindo temperos bem diferentes para você testar novos sabores. 

Além das opções em pó, a loja também tem temperos em grãos, como a pimenta rosa, pimenta branca e coentro em grão, para moer na hora de preparar seus pratos, e garantir um sabor extra.  O local também vende pão integral fresquinho, mel, vinagres variados (prove o vinagre balsâmico, é maravilhoso!) café, doce de leite e até mesmo legumes congelados. 

E você já imaginou comprar presentes em uma loja de produtos naturais? Pois é isso mesmo, o Armazém 50 tem três ótimas opções para presentear quem gosta de uma comida bem feita: os Kits Armazém 50. Cada Kit vem em uma linda caixinha de madeira, com temperos e especiarias para cada ocasião. 

O Kit Churrasco Parrilha vem com 4 temperos especiais para churrasco. Já o Kit 6 especiarias vem com temperos variados, como chimichurri, Lemon pepper, especiais para o preparo de feijão, entre outros. Já o Kit 9 especiarias é ainda mais completo, com um mix de 9 temperos para variar ainda mais a variedade de sabores no dia a dia. As caixas tem acabamento em madeira envelhecida ou preto fosco, e são um mimo maravilhoso para presentear um amigo se auto presentear.

O Armazém 50 fica na Rua Pará, 50. A loja também trabalha com delivery, e os pedidos podem ser feitos pelo site. 

E aí, gostou de conhecer algumas das melhores lojas de  produtos naturais em Londrina? Deixe aqui nos comentários a sua sugestão, e envie este post também para os seus amigos! Aqui no Blog da Arbo você sempre encontra muitas dicas especiais para o seu dia a dia. 

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

pontos-turisticos-em-londrina

Pontos turísticos em Londrina: Conheça a cidade

Confira os pontos turísticos em Londrina obrigatórios para visitar e saber ainda mais da interessante história do município! Londrina é uma cidade cheia de beleza natural e acolhedora, que oferece aconchego, qualidade de vida, e áreas de lazer para todos os seus moradores. Quer conhecer um pouquinho mais sobre o que a cidade tem a […]

10 restaurantes em Campinas que você deveria conhecer

10 restaurantes em Campinas que você deveria conhecer

Campinas é uma das maiores cidades do interior do Brasil e conta com várias opções de bares e restaurantes para você comer bem! Confira!  A maior cidade do interior do estado de São Paulo tem suas qualidades, não podemos negar. E uma delas são os bons bares e restaurantes em Campinas. Se você está pensando […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *