29 de abril de 2024

Melhores bares em Balneário Camboriú 2022

Melhores bares em Balneário Camboriú 2022

Muito além das belezas naturais, tem muitos bares em Balneário Camboriú (BC) que atraem a atenção de moradores e de turistas, e fazem muito sucesso quando o assunto é a vida noturna da cidade. 

E só mesmo um lugar conhecido como a “Dubai Brasileira” pode proporcionar uma experiência única neste quesito de lazer. Lá em BC se concentram bares, restaurantes e pubs, de diversos estilos e que agradam a todos os gostos. 

Se você está com uma viagem marcada para esse local litorâneo incrível, e quer ter uma vivência para além das águas salgadas,  da areia e do mar, e deseja aproveitar a vida noturna, não deixe de ler este post da Arbo onde sugerimos os melhores bares de Balneário Camboriú que precisam estar na sua lista! 

O que saber antes de conhecer os bares

Que em BC tem diversão para todos os tipos de visitantes, você já sabe, mas algumas dicas podem te ajudar a descobrir esses locais, mesmo se você estiver em grupos de amigos, em dupla, sozinha, em um passeio romântico, ou até mesmo em família e com crianças. 

Em Balneário Camboriú existe sempre uma oportunidade de encontrar uma opção adequada que se encaixa perfeitamente com o que você busca, e vai tornar uma simples ida ao bar em um “rolê” inesquecível!

Para começar, a nossa dica principal é você ir para a Avenida Atlântica. Lá é onde a movimentação principal da cidade acontece. Além da orla, há um comércio noturno nela que vai até o amanhecer.

E para se locomover? Nesse ponto, pensando em segurança, por ser um passeio no período da noite, é interessante optar pela busca de carros por aplicativo de transporte alternativo e táxis. 

Quais são os melhores bares de Balneário Camboriú em 2022?

Com tantas opções de bares para curtir a cidade, não foi simples escolher os melhores. Por isso, para enriquecer este material foram usados, entre outros critérios, algumas avaliações de turistas feitas no site Trip Advisor. Tem opções super variadas com música ao vivo, gastrobar, pubs e bares temáticos. Confira!

Taj Bar

Um dos mais conceituados e eleito por duas vezes como o “Melhor Bar do Brasil” pelo prêmio Cool Awards, o Taj Bar é inspirado na cultura indo-asiática, com muita sofisticação em ambientes finamente decorados e cozinha diversificada. O local conta com cerca de 1700 metros quadrados, e tem capacidade para cerca de 700 pessoas. O Taj Bar é recomendado para quem gosta da gastronomia asiática e japonesa, e adora curtir um ambiente com requinte, charme e elegância.

Por lá, todas as quintas tem o “Oriental Sparkling” que nada mais é do que um open de espumante e um combinado super especial de sushi! Para quem gostou da ideia, há sempre duas opções de combinados de 12 peças + uma porção de ceviche de salmão com open de espumante, até às 23h30. 

Por ser muito famoso e um dos melhores bares de Balneário Camboriú, nem precisamos dizer que o local é bem disputado, né? Por isso, é importante você fazer uma reserva antes de ir, e atenção: pois o horário limite da reserva é até às 19h30. Você pode fazer isso de maneira antecipada pelo WhatsApp (47) 99651-0169. O endereço é Av. Atlântica, nº 5710.

Lit Bar

Melhores bares em Balneário Camboriú 2022

Feito para um público mais alternativo, o Lit Bar fica localizado no coração de Balneário Camboriú. Ele é diferenciado por apresentar a proposta de um centro cultural, sendo palco para projetos musicais diversos, ONGs, feirinhas e tudo aquilo que tenha relação com a coletividade. 

No cardápio, há muitas bebidas exóticas e drinks autorais, como o delicioso negroni, que é feito com gin, vermute, campari e laranja bahia. O Lit Bar também possui baladas e várias opções de sanduíches, petiscos e porções como a de cubos de queijo provolone, que são duplamente empanados na farinha de rosca. Deu água na boca aí? Apostamos que sim!

O bar fica na rua 2550, nº 475, no centro de BC, e o horário de funcionamento é de quarta a domingo das 20h às 03h, com entrada até 02h da manhã.

Distrito BC também é um dos mais famosos bares de Balneário Camboriú

Indicado para aqueles que possuem espírito aventureiro sobre duas rodas, e são adeptos ao som de rock and roll, o Distrito BC, tem um estrutura conceitual. Lá você vai encontrar uma área de interação ao ar livre, cervejas, vinhos, hambúrgueres, cozinha mexicana, asiática, além de claro, das clássicas motos que dão charme ao lugar. 

E se você também gosta de economizar, vai adorar saber que o Distrito BC tem itens selecionados por R$10,00 a noite toda. Ah! E não podemos deixar de dizer que o local é pet friendly, e perfeito para quem é pai ou mãe de pet e gosta de levar o amigo  para curtir um passeio de vez em quando! O bar fica na Av Atlântica, nº 5650 e funciona sempre após às 19h.

Shed Club 

Considerado um dos melhores bares de Balneário Camboriú, especialmente quando se trata de lazer sertanejo, o Shed Club é para quem quer curtir uma banda de sertanejo universitário em um espaço muito confortável, com estrutura de oito camarotes, que comportam 1200 pessoas cada um.

Lá você certamente vai provar um dos melhores drinks e receitas da gastronomia oriental de BC. No deck deles há pratos incríveis de sushi, e ótimas bebidas como o clássico tropical. Para quem quer fazer reservas de mesas e camarotes, elas podem ser feitas pelos números de Whatsapp (47) 98465-0468 / (47) 98454-2656.

Chaplin Bar

Melhores bares em Balneário Camboriú 2022

Localizado na beira-mar, na área central de Balneário Camboriú, o Chaplin Bar é um espaço ao ar livre inspirado no conceito “boteco sim, mas com muita classe”.

Recentemente reformado, o gastro bar conta com novidades na arquitetura, decoração e também no cardápio.  

Entre as opções, cervejas, chopes, drinks e petiscos de boteco. Por lá você vai saborear a famosa torrada de frango que é um clássico e é sempre uma boa pedida, e apreciar um maravilhoso drink chamado: After Midnight Tea, que agrada a quase todos os paladares e muito recomendado na casa!

O Chaplin Bar fica na Avenida Atlântica, nº 2200 e o telefone para contato é o (47) 3366-1227.

Gostou da nossa lista com os melhores bares de Balneário Camboriú? Aqui no Blog da Arbo você sempre encontra muita informação sobre tudo que você precisa para o seu dia a dia!

joão pedro autor
João Pedro Binatto

João Pedro Binatto é professor de língua portuguesa, redator e copywriter. É com essas experiências em redação e marketing que está há 2 anos no mercado imobiliário e, hoje, atua na área de eventos na Arbo. Tem como compromisso ajudar gestores e imobiliárias a realizarem suas rotinas ainda mais feliz e descomplicadas.

Postagens relacionadas

6 melhores opções de lazer no interior de São Paulo

6 melhores opções de lazer no interior de São Paulo

Para quem está precisando fazer uma pausa da correria do dia a dia, vai encontrar ótimas opções de lazer no interior de São Paulo. Está precisando recarregar as energias, relaxar e curtir momentos de puro descanso e diversão?  Saiba que você pode fazer tudo isso fora dos circuitos mais tradicionais de turismo. Se  surpreenda agora […]

vantagens-de-balneário-camboriú

As vantagens de morar em Balneário Camboriú

Famosa por ser a Dubai brasileira, Balneário Camboriú é cercada pela natureza, por outras belas praias e por imóveis de luxo. Veja quais são as vantagens de Balneário Camboriú! Localizada pertinho da capital de Santa Catarina, mais precisamente a 80Km de Florianópolis, a cidade está entre as praias mais queridinhas do sul do país. Para […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *