8 de junho de 2022

Portais de imóveis: anuncie nos melhores com o Arbo Hub

arbo hub portais imobiliários

Anunciar em vários portais de imóveis fica caro demais para você? Veja como o Arbo Hub ajuda a alavancar a presença online da sua empresa!

Os portais imobiliários são canais de divulgação indispensáveis para uma imobiliária. Afinal, a primeira atitude do consumidor quando pensa em comprar ou alugar um imóvel é pesquisar em sites especializados. Contudo os gestores precisam saber selecionar os portais com mais chances de trazer resultados para seu negócio.

Neste post, você vai saber mais sobre o Arbo Hub, serviço desenvolvido pela Arbo para facilitar a gestão da sua carteira em vários portais ao mesmo tempo pelo melhor custo-benefício. Confira!

O que saber para anunciar em portais de imóveis?

Antes de escolher os portais mais adequados para seu negócio, é crucial avaliar o custo e a performance deles na região que você atende. Nem sempre os portais mais conhecidos são ideais para a localidade em que você se encontra. Aliás, dependendo da situação, um portal regional pode fazer mais sentido para sua estratégia.

Por isso, é fundamental fazer uma boa pesquisa de mercado antes de tomar uma decisão. Isso vai preservar seu orçamento e evitar a alocação inadequada de recursos. E quando mencionamos recursos, não falamos só de dinheiro. 

O tempo é um fator com impacto direto em termos de produtividade e a capacidade de integração tecnológica entre o seu sistema e os portais em questão deve ser avaliado. Quando a integração é facilitada, o fluxo de trabalho para gerenciar os imóveis cadastrados fica mais ágil.

Como o Arbo Hub ajuda a trabalhar com os portais imobiliários?

Para ser competitivo, seu negócio precisa estar na maior quantidade possível de portais. Porém, negociar separadamente com cada um deles costuma ser uma tarefa complexa, especialmente para negócios de pequeno porte. Isso acontece porque, ao tentar cadastrar um volume baixo de imóveis, os custo fica muito elevado, tanto para imobiliárias pequenas quanto para corretores autônomos.

Tendo esse problema em mente, o Arbo Hub foi criado para facilitar o acesso desses negócios aos portais de imóveis. Com uma única assinatura, você cadastra sua carteira de imóveis em vários portais. Dessa forma, o custo fica muito mais baixo do que em negociações individuais.

Além disso, como o processo é intermediado pela Arbo, você já não terá a dor de cabeça de gerenciar tudo isso. Como consequência, seu negócio terá mais rapidez na geração de leads e poderá focar seus esforços nas vendas.

Os recursos do Arbo Hub são acessíveis a empresas de todos os portes, desde o corretor autônomo até as imobiliárias maiores. Para contratar o serviço, basta ter um CNPJ ou MEI e contar com uma carteira de imóveis. As vantagens são as seguintes:

  • seus imóveis nos principais portais por um custo acessível;
  • agilidade no gerenciamento da sua estratégia de canais;
  • automatização de tarefas com um serviço 100% digital;
  • aumento na geração de leads qualificados;
  • segurança e estabilidade na gestão de vendas.

Quais portais estão incluídos no Arbo Hub?

O Arbo Hub é oferecido em diversos planos e você pode escolher o mais adequado para seu negócio de acordo com a quantidade de imóveis que precisa anunciar. Os planos disponíveis incluem os seguintes portais:

  • Zap
  • Viva Real
  • Imóvelweb
  • OLX
  • Mercado Livre
  • Casa Mineira
  • Campainha
  • Imóveis Caxias
  • Arbo Imóveis

Outros benefícios do Arbo Hub

Seu plano do Arbo Hub também pode incluir o CRM desenvolvido pela Arbo, que facilita a gestão do seu negócio ao concentrar todas as informações que você precisa em uma única plataforma. 

Assim, você terá, no aplicativo para smartphone ou no computador, uma série de recursos para assegurar atendimento ágil e seguro aos seus clientes:

  • Captação de imóveis com link compartilhável;
  • Gestão da qualidade dos anúncios;
  • Envio de leads em tempo real;
  • Notificação a cada atualização;
  • Visão detalhada de leads por etapa no funil de vendas;
  • Gestão das negociações;
  • Acesso do histórico e dados da negociação;
  • Envio da proposta online;
  • Envio da documentação online;
  • Assinatura do contrato digital.

Conheça a Arbo

Fundada em Londrina-PR, a Arbo é uma startup que surgiu para proporcionar transações felizes no setor imobiliário. Para isso, a empresa oferece tecnologia e metodologia para facilitar o dia a dia de profissionais de todo o Brasil e ajudá-los a oferecer uma experiência diferenciada a seus clientes. 

Oferecemos diversos serviços para atender a necessidades específicas de imobiliárias e corretores dentro de um modelo inovador conhecido como one stop shop. A ideia é que sua empresa encontre tudo que precisa em um só lugar.

Ao fazer parceria com a Arbo, você terá o acompanhamento de um time de especialistas para alavancar a performance do seu negócio e deixá-lo pronto para os desafios da transformação digital. Tudo isso com a experiência de profissionais que atuam há mais de uma década no mercado imobiliário.

Hoje, a Arbo conta com mais de 100 mil imóveis cadastrados em sua plataforma. Em média, nossos sistemas geram mais de 30 mil leads mensais para nossos parceiros e o tempo médio de fechamento de negócio é de 24 dias.

É hora de levar a tecnologia para dentro da sua empresa e colocá-la nos principais portais de imóveis. Entre em contato conosco para conhecer melhor o Arbo Hub e outras soluções desenvolvidas pela Arbo. 

Postagens relacionadas

Saiba como calcular o valor do aluguel ideal

Em muitos casos, a locação de um imóvel se apresenta como a melhor opção. Assim, é importante que você saiba como calcular o valor do aluguel ideal para sua realidade Morar em um bom imóvel é o sonho de muitos brasileiros. Para isso, é necessário avaliar diversas questões, como: a localização da casa ou do […]

imobiliarias-em-sao-paulo

É universitário? Veja imobiliárias em São Paulo

Se você está saindo da casa dos pais e não sabe por onde começar esse novo ciclo, conheça as imobiliárias em São Paulo ideais para estudantes  A chegada de um novo ano é sinônimo de surpresa para muitos universitários. O motivo é que os primeiros meses são marcados pelo ingresso no ensino superior. Isso sem […]

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *