DICAS MESTRE

#DicaMestre4: Converta mais com suas visitas

Convidamos outra especialista do mercado imobiliário para nos ajudar com a dica mestre de hoje! Thaiana Morais é corretora e compartilhou algumas dicas para a hora das visitas.

Dica 1: Estude!
Pesquise o bairro, as características do imóvel e empreendimentos concorrentes.

É importante você indicar para seu/sua cliente o que tem na vizinhança, pesquisar se aquele m² está na média dos concorrentes e ir preparado(a) para tirar todas as dúvidas comerciais da unidade.

Dica 2: Chegue antes!
Se o imóvel estiver desocupado, chegue cedo, abra as janelas e organize o que achar necessário. Aproveite também para conversar na portaria (se houver), explique que é corretor(a), verifique onde está a chave, como acessa o imóvel e explique que vai mostrar o condomínio para o(a) cliente, evite imprevistos.

Dica 3: Comece a visita pelo imóvel, e não pelo lazer ou extras da unidade!

Inicie a visita pelo lugar onde a pessoa vai morar/trabalhar, onde ela vai passar mais tempo e onde ela tem que se encantar. Se a visita começa pelo lazer ou pelo condomínio, pode criar uma expectativa que não é suprida pelo imóvel, ou o contrário.

Seguindo esses detalhes, você vai perceber como sua visita pode atingir novos níveis de conversão, e como você será lembrado pelo cliente.

Acesse arboplatform.tech para conhecer mais do nosso negócio.

Você também pode gostar: Confira como fazer uma boa descrição do seu imóvel e atrair mais visitas.

Tags:

Deixe uma resposta