27 de setembro de 2021

5 Playlists para comemorar o dia do rádio

playlists dia do rádio

Hoje é o dia mundial do rádio e como a gente ama podcast e música decidimos fazer playlists com as músicas que não saem nosso ouvido para homenagear a mídia mais antiga e mais famosa do mundo.

Desde a sua criação, o rádio se transformou muito mas sem mudar a sua essência: informar e transmitir ideias e cultura.

Ao longo do tempo, foi introduzido ao rádio a possibilidade de existir em diversos plataformas e dispositivos e mais importante, colocou o público como protagonista da criação e audiência do conteúdo transmitido.

O rádio é tradicional e moderno ao mesmo tempo, pois propaga a sua frequência no mundo todo através do radinho mais velho até o app mais moderno. É capaz de se expandir à fotografia, ao vídeo e à fala. Caminha pelas mídias sociais, celular, sites, jornais, blogs e marcas.

É ferramenta de todos aqueles que querem passar ou receber uma mensagem e o meio de comunicação social com a maior audiência do mundo. E para celebrar essa mídia que promove diálogo e a expressão através da música, confira as playlists criadas pela nossa equipe no Spotify:

Vem lead quente que eu to fervendo

A nossa equipe comercial caprichou no ecletismo, aliás, você vai perceber essa característica em todas as nossas playlists, mas para resumir a vem lead quente que eu to fervendo vai de Pink Floyd a Naiara Azevedo.

Arbo imóveis, bom dia!

Nossa equipe de atendimento está sempre no telefone e geralmente eles não escutam muita música por aqui, então imagine até pra gente essa playlist foi uma grande descoberta, e até demos o título de A mais diferentona da Arbo.

Porque choras, financeiro?

A equipe do fundo de funil sempre está resolvendo um B.O aqui no escritório, de reunião em reunião, de planilha em planilha e de orçamento em orçamento dá pra ver que elas passam altos e baixos: tem Fresno, IZA e Mariah Carey.

No ritmo que desenvolve

Focados, moderninhos, hipsters e engraçadões. Quer ouvir de Molejo a Gorillaz? Clica, curte, segue e salva.

No batuque do marketinho

O marketing é a equipe mais carnavalesca da Arbo: comunicativo, colorido e animado. Na playlist você vai encontrar os últimos sucessos nacionais e internacionais, e é claro, aquelas clássicas pra todo mundo cantar junto.

Gostou? Segue a gente no Spotify!

Nada como conhecer alguém pelas músicas que a pessoa escuta, não é mesmo?! Conheça um pouco mais da equipe Arbo pelo nosso gosto musical relativamente duvidoso.

Entre em contato conosco!

Postagens relacionadas

gamificação para imobiliárias

Gamificação é tema do novo episódio do ArboCast

Investir em gamificação é um dos caminhos para melhorar a gestão da sua imobiliária com o uso da tecnologia. Aprenda sobre o tema no podcast da Arbo Imóveis! A gamificação é uma das principais tendências de inovação imobiliária na atualidade. A ideia é utilizar mecânicas típicas de jogos para desenvolver estratégias de aprendizado e engajamento […]

BeemobCast

BeemobCast: transformação digital no mercado

Entenda como profissionais e empresas do setor imobiliário devem se adaptar às mudanças trazidas pela transformação digital Segundo pesquisa realizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o uso da internet no Brasil cresceu entre 40% e 50% durante a pandemia. Essa transformação digital, muito provavelmente, ocorreu devido ao distanciamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *